quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dedicatórias e Adeus

Como estar aqui a escrever sobre as minhas aventuras em Cascais não tem a mesma piada. (Embora aquilo não seja bem Portugal) Acho que vou dar por encerrado o meu blog.

Quero agradecer a todos o que fizeram destes 7 meses fantásticos.

Quero agradecer primeiro ao AICEP, por ter depositado todos aqueles fantásticos € na minha conta e sem o qual nada disto seria possível =)

Mas acima de tudo... quero agradecer a nata da nata. Sim vocês! Aqueles que tiveram que fazer um esforço enorme para dignificar o nome do país lá fora (pelo menos tentaram, não muito, mas tentaram) e que foram os meus irmãos naquela terra horrenda que é o norte da California. Sofremos em conjunto mas criámos laços que nunca mais se vão quebrar.

Aos da casa, David, Zé, Joana e o mitrazinho da margem sul também conhecido por Trancas ;). Não trocava a vossa companhia por nada (quer dizer...). Bons tempos os da Neverland... vou ter saudades daquela casa para sempre.

Ao resto... nunca vos curti muito para ser sincero... =)

Nada disso! Muito love por voçês todos...

ABRAÇOS E BEIJINHOS... e um até já ou um até sempre =/

MIAMI e de volta à terrinha...

E acabámos a nossa viagem em Miami, a América do sabor latino, calor, humidade e água tipo caldo. Com direito a caldo verde e tudo. Autênticas festas na praia à tarde e grande ambiente à noite. Mas nem tudo foi do melhor, o karma lá teimou a aparecer outra vez... Um dia de chuva torrencial e desta vez também me conseguiu expulsar duma discoteca... posso dizer que acabei a minha aventura americana em grande... =/

E pronto... lá apanhámos avião e voltámos para este lado do lago, com aquele sabor especial de voltar a ver o que tem um lugar especial no coração... mas também com a saudade duma vida que vai preencher o meu imaginário para sempre.


Até estava a precisar o homem.









San Diego

Em San Diego decidimos fazer couch surfing em casa dum bacano no mínimo estranho... como tinha-mos dado couch surfing a alguma gente em San Francisco, achámos bem usarmos nós próprios o conceito e pouparmos dinheiro. O man era "artista", mas lá fomos convivendo num espaço pequeno e estranho. Idas à praia e abordagens da polícia... sim porque o karma continuou a sua senda. Conseguimos ir a San Diego e sermos abordados por 2 carros da polícia... com as mãos nas armas... isto depois duma noite muito estranha, que não vou comentar... o que acontece em San Diego morre em San Diego... mais uma vez vou usar este ás trunfo... não se aplica só à minha ida a Vegas =)












terça-feira, 20 de outubro de 2009

Os últimos catuxos...

Bem... ao fim de uns meses lá ganhei coragem para acabar o blog... a última entrada é sobre a nossa "road trip" americana.

No fim da nossa estadia nos states, detestámos tanto a coisa que adiámos a nossa viagem para casa 2 semanas. Queríamos atravessar os USA de carro. O verdadeiro sonho de qualquer viajante nos USA, mas por falta de fundos decidimos fazer algo diferente.

Começámos por ver o Grande Canhão... também conhecido por Grand Canyon. Depois de mil e uma fotos tiradas a tentar não apanhar um japonês ou indiano no meio, decidimos nos pormos a caminho de San Diego (o próximo stop), tarefa aparentemente fácil. Mas o karma tinha outra coisa em mente para nós. Aparentemente a vida que tivemos nos nossos 7 meses de vida em terras do Tio Sam mereciam castigo e tivemos direito ao nosso próprio flash flood. Com autocarros presos, carros capotados e tudo =) Presos durante horas no Grand Canyon e no bom espírito americano, pusemos-nos à estrada por caminhos alternativos em caravana com os outros desafortunados.


Primeiro passo... compar uma mala nova para meter toda a porcaria que arranjei durante 6 meses. China Town.















FLASH FLOOD!!!







sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sand by the ton =)

Desde que cheguei a San Francisco fui a algumas festas relacionadas com o Burning Man, uma comunidade que tenta viver um estilo de vida diferente, combinando música com art e uma forma muito apropiada de fazer as coisas. Por isso foi adequado que a minha última festa em San Francisco fosse do Opulent Temple, uma organização de eventos que tenta angariar fundos para o Burning Man. 200 toneladas de areia, 5 piscinas, 8 palcos, 250,000 pés quadrados, uma praia artificial em Oakland!