terça-feira, 9 de junho de 2009

Yosemite...

Se há coisa que é desprezado quando se fala dos estados unidos é a beleza natural do país. Só no estado da California existe neve, grandes vales, montanhas,deserto, praias e as maiores árvores do mundo (Sequoias, ainda não as vi =( ).
Aqui ficam imagens do Parque Natural de Yosemite, um parque natural com vários trails, para todos os gostos (e físicos) e com um trail de 16 milhas até ao Half Dome (coisa que até aparece na moeda do estado), uma enorme edificação de pedra que é escalado por milhares de pessoas todos os anos.
O parque também tem a particularidade de nesta altura do ano estar cheio de cascatas de neve deretida. No trail do Half Dome nesta altura do ano também existem 2, a Vernan Falls e a Nevada Falls. Uma demonstração de força por parte da natureza americana. As imagens falam por si.






A malta da pesada.












A forçar da natureza!





Eu a a não olhar para baixo



O Half Dome





Acampar ao lado da estrada =)



4 comentários:

Nocas disse...

Faltou o Yoggi Bear! :)

Um dia hei-de lá ir!

Beijo :)

Stezita disse...

A banda original foi mto bem escolhida!eheh! Tas la! ;)

Ah!E um bjinho daqui da Cidade Luz! :P

Hulk! disse...

Saudações!

Olá, chamo-me António e estou a estagiar em Hong Kong.
No outro dia, estava aqui no escritório com tempo para matar e resolvi ver todos os blogs dos C13 espalhados pelo mundo. Devo dizer que, quando vi as imagens do Yosemite, fiquei logo agarrado ao teu blog e depois continuei a ler os outros posts... vocês parecem estar mesmo a curtir bué na California! Continua a por muitas fotos e bandas sonoras apropriadas ;) Adoro Eddie Vedder

Eu também estou a adorar Hong Kong, espero cá ficar depois do estágio. Esta cidade nunca dorme e é msm muito divertido sair cá à noite.

Forte abraço aí aos tugas

Afonso disse...

Boas rapaz!

A nata da nata tem estado em grande em todo o mundo! =)

Também curtia ir para esses lados, o New York do oriente.

Abraço e mostra-lhes como é,
Afonso