sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Carro!

Uma coisa que se aprende ao viver na Califórnia é que não é possível aqui viver sem carro. Grandes distâncias entre tudo e transportes menos do que eficientes. Por isso mesmo nos primeiros dias tivemos que alugar carro. Um Suzuki e um Crysler que fizeram o seu papel nas deslocações entre San Francisco e San Jose e na procura de casa e de carro próprio.




Só estilo =)


Encontrámos a nossa máquina no Craigslist, um site que foi criado por um rapaz que queria combinar eventos pela net e que se transformou num num site de compras, vendas, doações, socialização e estranhezas variadas. Tudo se faz pelo Craigslist.

O destino cruzou no nosso caminho um Toyota Camry de 88 que já teve claramente melhores dias… O test drive correu bem melhor que as viagens seguintes. A direcção assistida foi à vida ao fim do segundo dia e ao virar as semelhanças entre um cacelheiro e o pobre coitado eram óbvias. O homem tinha atestado o óleo da direcção e no dia seguinte esvaziou-se. São daquelas coisas que acontecem quando se compra um carro pela net e não se tem 3 dedos de testa para o levar a um mecânico. Mais uma despesa num carro que até tinha sido barato.

Mas mesmo com a despesa inesperada, acabou por ser um bom negócio... pode não ser particularmente bonito, mas é uma máquina. Fecho centralizado, vidros eléctricos, cruise control e um rádio que funciona ás vezes e quando lhe aptece. O melhor do carro é claramente a pintura personalizada.





3 comentários:

O verdadeiro idiota! disse...

AH máquina =P!
Só falta agora comer os bifes para ajudar a virar nas curvas... nada que ja nao tivesses habituado! lolada!

Abraço!

Anónimo disse...

o que é q aconteceu ao mustang? Oo

Afonso disse...

Ele há-de cá vir :P