segunda-feira, 2 de março de 2009

A Casa!

Mais uma vez a nossa procura passou pelo Craigslist. Pesquisas na internet, telefonemas e deslocações em procura do barato e bom. Viver perto de San Francisco foi sempre a prioridade, mesmo trabalhando em San Jose. Não se pode ficar indiferente a uma cidade como San Francisco. Mais de 100 milhas de viagem por dia, mas que servem para não perder a magia da cidade.

Após alguns dias de procura encontrámos a nossa casa de sonho em San Francisco. Chegámos à beira dela à noitinha depois de um dia de procura, mas o destino guardou-nos o melhor para o fim. Uma casa com um brilho diferente e com uma bandeira gigante dos USA na fachada.







A casa era dum filho de hippies, que é “artista” ( com orientação sexual duvidosa, que entretanto já foi esclarecida ) e que é sem dúvida nenhuma uma personagem, descompensado(private joke)... o que lhe quiserem chamar. À medida que fomos explorando a casa a nossa paixão por ela foi crescendo. Para além da fachada característica, encontrámos uma casa de estilo victoriano, cheio de arte (alguma do senhorio), com uma vista imponente e um jardim no mínimo estranho.



Por incrível que pareça... é a porta para a nossa casa de banho :P




Os quadros do meu quarto =)


Uma casa com uma enorme personalidade e um Peter Pan gigante pendurado na árvore do jardim. Peter Pan que é responsável pela alcunha da casa, “Neverland”. A casa da Wendy e dos meninos perdidos... uma alcunha perigosa devido ao senhor Micheal Jackson e a quinta dele... mas pronto, até encaixa bem.







O pessoal da casa juntou-se por circunstância e coincidência. Tivémos em comum vir no mesmo avião e acabámo-nos por juntar na procura de casa.



Da esquerda para a direita, o David, o Trancas, Eu e o José. A Joana como gosta de atenção ficou á frente de toda a gente. :P

Os quartos foram a sorteio, embora acabamos por ter opções sobre os outros quartos (coisas muito complexas)... aqui está o meu =)



E o melhor da casa,a não contar com o pessoal =)... a vista, downtown San Francisco e a baía no horizonte, o nosso pedaçinho de San Francisco.







3 comentários:

Rui D. disse...

Bem este foi sem duvida o primeiro post de jeito! =P

O senhorio devia ir pra barraca do peter pan fumar umas brocas valentes =D

Elma disse...

estou fascinada com a vossa casa :D

isso está mesmo tudo pronto para ser uma aventura no neverland :D

Anónimo disse...

Que história é essa do gosta de atenção?

Nenhum dos cavalheiros foi capaz de dar o lugar à dama da casa, medidas drásticas foram tomadas para ter lugar na foto de família!

Como repórter da casa tenho que te dar os parabéns pela informação mas tem cuidado com as difamações :P