quinta-feira, 12 de março de 2009

Festa, festa e mais festa!

As último mês tem sido no mínimo intenso e o meu blog tem sido reflexo disso, está muito desactualizado... muitas festas, viagens longas para a Cisco e algum estudo para o CCNA. =)

Não tenho tempo, nem paciência para relatar o que se tem passado e por isso vou fazer apanhados, este é o das festas. Como a nossa vinda coincidiu com a estadia dos C12 (edição anterior à nossa) apanhámos muitas despedidas e bebedeiras deles. Mas a super hiper festa ainda foi a nossa inauguração de casa... a inauguração da Neverland. :P





Joana (da casa), Xana, João Boto, Diana e Eu.



Me, Elisabete e Micheal.



O Zé, Davide e Eu... faltava o Trancas para aparecerem os homens da casa. Já agora... era a festa do chapeu.



Estava feliz =)




Até a polícia foi convidada... não por nós... mas foi.


No dia a seguir à nossa inauguração houve a despedida dos contactos de Daly City, os surfistas que nos deram estadia nos primeiros dias da nossa aventura. Muita alegria, loucura e multi-culturalismo.






A Xana, Vanessa, Diana e Eu =)



Não... isto não é bollywood...



O gajo mais tolo que alguma vez conheci... o Marco de Daly City...


A seguir fica um apanhado de festas variadas.



Tanta gente + Me



Eu e a Joana no Minas



Eu, a Xana e o Zé no Minas



Sim sou eu numa casa do Benfica...



... com malta da pesada... mas antes de mandarem bocas... fui ver os lampiões que lá havia. :P



E o Manu também não que deixar aquilo ficar por ali =)






A malta fixe: Eu, Xana, Bruno, João, Gil e Micheal

E também existem uma discotecazitas por aqui já agora...



Eu, Gil, Leando e a Teresa (Teré)no Mardi Gras@ Ruby Sky



As moças dançam bem.



O Leandro, David e Me num palco do Mezzanine



Telmo, Zé, Gil (á frente como sempre), David, Me e Xana depois duma noite no Ruby Sky.

E a melhor festa desde que estou em San Francisco... e uma das melhores de sempre o Burning Man @ Opulent Temple... mas essa merece um tópico só por ela.




Sem comentários: