quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cisco!

E por incrível que pareça... estou aqui ha 3 meses e trocos e ainda não falei sobre o que estou aqui a fazer. Encontro-me no Silicon Valley, o centro tecnológico do mundo e estou a estagiar na Cisco Systems um dos pilares da Internet!



O campus de San Jose é constituído por un 50 edifícios com mais de 16 mil trabalhadores mais um... EU! =)







A minha placa na parede como gente importante que sou.



E o meu "badge"



Welcome to my cube =)



Eu como sou importante... preciso de 2 telefones.



O big boss, AKA Chambers, quer que eu encontre buffer overflows.



Mas como tudo nos USA, a Cisco também é um polo de diversidade e coisas estranhas. Os cubos são exemplo disso mesmo, isto é uma pequena amostra... eles andam aí...









Vá... mas agora tenho de vos deixar... tenho que ir trabalhar... :P