sexta-feira, 10 de abril de 2009

Oakland à noite e Bordello!

E por isto mesmo, nunca digas: "Desta água nunca beberei". Acabei mesmo por ir a Oakland para a noite. Para quem não sabe... Oakland fica do outro lado da Bay Bridge e é onde estão os brothers todos.

Fui á festa "Who's Your Mama" no Bordello. A grande viagem começou no Bart(metro cá do sítio)




Pit STOP!!!



E como o mundo é mesmo pequeno até tivémos direito a um português a dizer que aquilo não se fazia ali e isto não era Portugal. =)

Após o metro o autocarro, mas típico de Oakland... com 2 polícias armados lá dentro e a olhar de lado para nós. Via-se no olhar: "Mas que é que estas andorinhas vêm para aqui fazer?"



E como nada nos corre ber na vida, saímos 12 quarteirões ao lado do destino. Dedicatória especial ao Trancas. Mas deu-nos uma oportunidade de conhecer Oakland... á noite...



Mas lá conseguimos chegar ao grande Bordello... a entrada fala por sí.



Mas a entrada não está ao nível do que fui encontrar lá dentro... a coisa mais surreal que já vi e que as imagens não conseguem transmitir. Uma festa de pessoas estranhas e uma casa ainda mais estranha. Desde a barraquinha dos cogumelos mágicos aos labrintos, luzes, quartos e aderços da casa.
























E já agora quero reclamar para mim a responsabilidade o facto de ter chegado toda a gente bem a casa. Quem se ia meter conosco quando eu tinha uma espada?




O dia a seguir? Passado no Golden Gate Park a jogar à bola =)



3 comentários:

Anónimo disse...

lol...party alucinada...

tá ali um gajo deitado que parace eu

Leandro

Elma disse...

tou a ver que isso anda muito psicadélico :D

...last ladybug... disse...

q vidinha boa...e eu aqui perdida neste pedaço de fim do Mundo... a vida é mm injusta pah!!!

Beijo, cheio de saudades :(